O sonho de uma Criança, Um filme de um Guerreiro

          Muitas pessoas acham que brincar é perda de tempo, mas a história de Crejy Lee quebra este paradigma. Ainda criança, brincando e se divertindo sonhou e imaginou uma obra que está sendo lançada e divulgada pela De Taipa Produções Artísticas. Quando criança, imaginava existir índios na serra e deste pensamento criou um personagem lendário: o Guardião. Mas as pessoas não acreditaram neste sonho. Sem apoio e sem nenhum tipo de ajuda, Crejy começou então a gravar o filme com uma simples filmadora. Depois de ter terminado de gravar o filme, pessoas decidiram oferecer patrocínios, pois viram que o filme tinha um bom roteiro. E agora, vários meses depois do lançamento, as proporções que o filme tomou se propaga rapidamente pela região.
          Filme muito assistido e elogiado, o Guardião agora se tornou uma ferramenta de aprendizagem, o professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, Carlos Henrique, afirmou o seguinte: "Vocês estão de parabéns. O filme é simples, porém tem um ótimo roteiro e passa uma mensagem educativa de preservação da natureza e valorização do patrimônio natural de Alexandria. Um filme sem apoios, feito apenas com uma simples filmadora e a força de vontade, realmente, todos vocês, desde os atores até os produtores, estão de parabéns". 

          Este professor trabalha no campus Pau dos Ferros, e agora repassa o dvd do filme aos outros professores, para que eles possam transmitir aos alunos a mensagem educativa que o filme transmite. Apesar  do seu trabalho ser em Pau dos Ferros, o filme foi visto na sua residência, em Natal. Mas o filme não foi somente visto em Natal, mas também em toda a região do Alto Oeste potiguar, no Ceará nas cidades de Fortaleza e Jucurutu, no Tocantins nas cidades de Gurupi e Palmas, no estado de Pernambuco, em São Paulo, em Portugal, em Brasília e ainda continua se espalhando pelo Brasil. Um filme amador que conquistou a admiração de professores, não só de Pau dos Ferros, mas também no município de Alexandria; que conquisto o público jovem e as crianças pela ação e humor presentes no filme.
Capa Original do Filme
          E é com essas motivações e elogios, que construímos e firmamos a base para o Guardião 2, que ganhamos cada vez mais animação e determinação para esta imensa produção, continuamos firmes e fortes para tornar as brincadeiras de infância de Crejy histórias que sejam repassadas através das gerações e assim  não que a nossa infância em forma de criança morrer e sempre lembrar que os nossos sonhos possam se tornar realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serra barriguda é senário de mais uma produção da De Taipa

Uma Perda Inesperada