O Abandono


Nós alexandrienses as vezes dizemos que Alexandria não tem lugares para ir, que aqui é meio "sem graça" e sempre reclamamos da falta da preservação do patrimônio público, como por exemplo o "H", que está localizado em frente a Igreja Matriz. Mas, será que realmente isso é culpa das autoridades ou nós que reclamamos demais?
Isso mesmo, a culpa é todos. Nossa cidade é linda e esta cidade possuí muitas belezas naturais. Porque então ficar reclamando por aí que aqui não tem lugares para ir? Quem já subiu a serra Barriguda sabe que lá em cima a vista muito boa. Sem contar que alguns vão tomar café lá em cima, tocam violão e se divertem de tantas outras formas. Mais será que zelamos isto? Será que cuidamos das nossas praças, ruas?

E as autoridades? Ter no seu município a primeira maravilha do Rio Grande do Norte não significa ada? Ver jovens pichando lugares e tirando a beleza de Alexandria, e mesmo assim, eles não tomam uma atitude. Acham que ficar trancados em uma prefeitura vai ajudar em algo? Acham que as coisas vão se resolver assim do nada? Tomem uma atitude e façam algo para preservar e conservar não só a Barriguda mas também nossas praças. Afinal se não cuidarmos da nossa cidade e ficarmos de braços abertos para a nossa maravilha quem fará isso por nós?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serra barriguda é senário de mais uma produção da De Taipa

Uma Perda Inesperada